Quinta, 01 de Outubro de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Bebê e transexual morrem afogados em Três Lagoas

As duas mortes ocorreram no final de semana em Três Lagoas.

08/09/2020 22h06
506
Por: administrador Fonte: poranews
Bebê e transexual morrem afogados em Três Lagoas

A primeira ocorrência foi registrada na manhã de sábado na prainha do Jupiá, enquanto o segundo caso ocorreu na tarde de domingo em uma residência no Jardim Alvorada Autoridades policiais de Três Lagoas registraram nesse final de semana duas mortes por afogamento em Três Lagoas. A primeira aconteceu no sábado pela manhã na prainha do Jupiá, tendo como vítima foi uma transexual de 33 anos.

De acordo com informações havia um casal que após ingerirem bebida alcoólica um deles entrou na água e alguns minutos depois o corpo não emergiu. Diante da situação o Corpo de Bombeiro foi acionado e após alguns minutos de buscas aquáticas a vítima foi localizada a cerca de 2,5 metros de profundidade, sem roupas.

O segundo caso de afogamento ocorreu na tarde de domingo no bairro Jardim Alvorada.

De acordo com informações obtidas pelo Perfil News, a vítima era uma criança do sexo feminino de 1 ano e meio de idade. Conforme apurado pela reportagem, o corpo da vítima foi transladado para uma cidade de Minas Gerais. Essa ocorrência foi atendida pela equipe do SAMU.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.