Quinta, 01 de Outubro de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Mulher é agredida com socos e murros em Nova Alvorada do Sul

Mulher registou caso na Delegacia

08/09/2020 22h25 Atualizada há 3 semanas
225
Por: administrador Fonte: poranews
Mulher é agredida com socos e murros em Nova Alvorada do Sul

 

Segundo informações policiais, uma mulher de 40 anos foi agredida pelo marido depois de ter saído com as amigas para tomar banho de rio em Nova Alvorada do Sul nesta segunda-feira (7).

A mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil, na noite desta segunda-feira, depois de ser agredida pelo marido de 40 anos, na cidade de Nova Alvorada do Sul. Na delegacia, ela contou que enquanto o marido estava trabalhando pegou o carro dele e junto de algumas amigas foi tomar banho de rio, sendo que ele teria ligado para ela, mas como não ouviu não conseguiu atender retornando a ligação quando chegou à casa de sua amiga.

 

O acusado foi até a casa da amiga da mulher e passou a beber junto com as duas. Os dois foram embora e ao chegarem à residência do casal, o autor passou a discutir dizendo que não havia gostado dela sair sozinha com as amigas passando a agredi-la com socos, murro e chutes.

Ela pegou uma faca para se defender e os dois entraram em luta, sendo que a vítima conseguiu fugir até um posto da polícia para pedir ajuda. O homem não foi encontrado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.