Quinta, 01 de Outubro de 2020
+595 98274 5952
Polícia Policial

Caminhão que seguia com mais de 600 quilos de maconha para o Rio de Janeiro foi apreendido pelo DOF na fronteira.

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de hoje (9), um caminhão Mercedes-Benz 1513 de cor vermelha com placas GUO 0724 de Juiz de Fora (MG) que estava carregado carregado com 631de maconha e cerca de dois quilos e meio de skank. A apreensão da droga aconteceu durante uma fiscalização na rodovia MS-295, em Iguatemi. O motorista do caminhão identificado como Marcio Antonio da Silva de 46 anos, foi parado e a droga localizada. Ele disse que pegou o caminhão com a droga em Paranhos e que levaria até a cidade do Rio de Janeiro (RJ) e que receberia R$ 10 mil pelo transporte. Marcio Antonio foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi e autuado em flagrante por tráfico de drogas

10/09/2020 15h20
529
Por: administrador Fonte: PORÃNEWS
Caminhão que seguia com mais de 600 quilos de maconha para o Rio de Janeiro foi apreendido pelo DOF na fronteira.

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de hoje (9), um caminhão Mercedes-Benz 1513 de cor vermelha com placas GUO 0724 de Juiz de Fora (MG) que estava carregado carregado com 631de maconha e cerca de dois quilos e meio de skank.

A apreensão da droga aconteceu durante uma fiscalização na rodovia MS-295, em Iguatemi. O motorista do caminhão identificado como Marcio Antonio da Silva de 46 anos, foi parado e a droga localizada.

Ele disse que pegou o caminhão com a droga em Paranhos e que levaria até a cidade do Rio de Janeiro (RJ) e que receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Marcio Antonio foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.