rastreamento
policial

TRÊS PESSOAS CAEM EM BARCELONA COM COCAÍNA QUE SAIU DO PARAGUAI

TRÊS PESSOAS CAEM EM BARCELONA COM COCAÍNA QUE SAIU DO PARAGUAI

27/04/2020 22h11
Por: administrador
Fonte: poranews
729

O contêiner pertence a uma empresa de Barcelona que pretendia distribuir briquetes de madeira, um tipo de combustível usado para lareiras, segundo o jornal espanhol La Vanguardia, em sua edição digital.

 

 A mídia informou que os cães farejadores foram capazes de detectar a existência da droga e, dois dias depois, policiais fizeram uma entrega controlada do contêiner, mas sem a droga.

 

 Isso permitiu a prisão de três pessoas de nacionalidade espanhola, cujas identidades não foram divulgadas, mas que estariam ligadas à organização criminosa que importa a remessa, segundo fontes procedimentais.

 

 Essa apreensão foi realizada após meses de trabalho de investigação entre a Guarda Civil e a Vigilância Aduaneira, com a colaboração das Alfândegas do nosso país.

 

 Da instituição estadual, informaram que cooperavam através de uma área chamada Coordenação Administrativa de Pesquisa Aduaneira (CAIA)

 

 Este escritório ajudou na apreensão de produtos pirateados e substâncias proibidas no valor de 50 milhões de dólares em 2019.

 

 O CAIA interage em cooperação com diferentes costumes em todo o mundo com a troca de informações.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários