Anúncio
educacao

ONZE" APOIA REPATRIAÇÃO DE ESTUDANTES BRASILEIROS NO PARAGUAI

ONZE" APOIA REPATRIAÇÃO DE ESTUDANTES BRASILEIROS NO PARAGUAI

02/05/2020 16h55
Por: administrador
Fonte: PORTALDEPONTA
3.777

Em apoio ao Consulado Brasileiro em Pedro Juan Caballero – PY, o Regimento Marechal Dutra realizou, na noite do dia 30 de abril, o transporte de 43 (quarenta e três) estudantes brasileiros que cursam faculdade de medicina em Assunção, capital do Paraguai.
Os alunos são oriundos do Estado do Tocantins e conseguiram retornar ao Brasil, até a cidade de Ponta Porã / MS, fronteira com o país vizinho, após o Ministério das Relações Exteriores brasileiro realizar gestões, junto ao Governo paraguaio, para assegurar o retorno dos estudantes ao Brasil, tendo em vista a paralisação das aulas, em virtude da pandemia COVID-19.
O Regimento forneceu um ônibus para conduzir os nacionais da linha de fronteira até um hotel, na cidade de Ponta Porã / MS, onde ficarão hospedados até o próximo dia 02 de maio (sábado), quando serão resgatados por um ônibus fretado pelo Governo do Estado de Tocantins para suas cidades de origem.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários