Anúncio
educacao

ONG RESGATADO PARA RESGATAR realiza ação solidária em bairros da cidade de PONTA PORÃ

ONG realiza ação solidária em bairros da cidade de PONTA PORÃ

14/05/2020 18h23Atualizado há 1 semana
Por: administrador
Fonte: poranews
362

Ação solidária em bairros da cidade de PONTA PORÃ será feita pela “ONG Resgatado para Resgatar” com o palestrante Flavio Roberto da Silva. Familias recebem na segunda feira (18) até quinta feira 22 umas das palestras que vem fazendo sucesso no estado do Mato Grosso do Sul, realizado pelo palestrante Flavio Roberto da Silva, que aborda varios temas relacionados às drogas e seus maleficios, assim como superação e motivação.

Flávio Roberto, presidente da ONG, que faz palestras por todo o Mato Grosso do Sul e estados vizinhos, levando mensagens de prevenção às drogas nas escolas públicas e instituições de ensino privadas, indo até as residências das famílias de baixa renda, fornecendo lanches, refrigerantes e até mesmo cesta básica, evitando que as famílias tenham que sair de suas casas para buscar, e para que não ocorra acúmulo de pessoas no local, sua equipe fará a distribuição de casa em casa nos bairros Salgado Filho e São Rafael.

 

“Tomamos todos os cuidados de higienização e instruímos sobre cuidados necessários na prevenção do novo coronavírus. Além disso, incentivamos a interação com as crianças, que promoveram a ternura em tempos de isolamento social”, disse Flávio.

 Flávio também, durante a entrega dos alimentos, orientou as famílias sobre a prevenção das drogas, conta sua experiência de vida e alerta as crianças. “Nossa mensagem é do bem, faço isso sem nenhum recurso público, apenas com as marmitas que vendemos na “Sabor e Vida Alimentos” e doações dos amigos”, frisou.

Quem pode e quer apoiar essa ação, as doações em espécie deverão ser feitas na conta corrente do Banco do Brasil  Agencia 0728-5 C/C 17.412-2 Flavio Roberto da Silva(Fundador e Presidente) e as doações em alimentos deverão ligar no celular 067-9-9214-6104.

Ajudemos a ajudar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários