rastreamento
policial

Acidente mata ciclista no centro de Dourados

Acidente mata ciclista no centro de Dourados

20/05/2020 16h49Atualizado há 2 semanas
Por: administrador
Fonte: msemfoco
172

[16:00, 20/05/2020] Porãnews: Um ciclista identificado como Douglas Ribas Soares Nunes de 27 anos morreu na noite desta terça-feira (19) depois de se envolver em um acidente ocorrido na avenida Marcelino Pires esquina com a rua Floriano Peixoto em frente à Igreja São José Operário na região central da cidade. Douglas deixou o local do acidente em uma viatura do SAMU depois que os socorristas conseguiram reanima-lo e foi levado para o Hospital da Vida onde faleceu.

 

Ele trafegava com uma bicicleta Caloi 10 e tentou cruzar a avenida Marcelino Pires quando foi atropelado por uma motocicleta CBR 500 cilindradas com placa FCW 4650 de Dourados, conduzida por um homem de 51 anos que não conseguiu desviar de Douglas. O motociclista foi socorrido com uma fratura e com escoriações pelo corpo e não corre risco de morte.

 

Por vários minutos os profissionais do SAMU tentaram reanimar Douglas ainda no local do acidente e como ele voltou a apresentar sinais vitais foi levado para o Hospital da Vida, mas quando era atendido teve outra parada cardiorrespiratória e morreu.

 

A Polícia Militar esteve no local do acidente e encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários