Quinta, 24 de Setembro de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Prendem o "rei do crack" em Pedro Juan Caballero

Prendem o "rei do crack" em Pedro Juan Caballero

20/05/2020 17h07
3.494
Por: administrador Fonte: poranews
Prendem o

Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) detiveram o considerado “rei do crack” em Pedro Juan Caballero durante uma busca em uma casa localizada no bairro María Victoria. 

 Prendem o "rei do crack" em Pedro Juan Caballero

 Este é Osvaldo Martínez Fretes, que tem um longo histórial de porte de drogas, tanto no Paraguai quanto no Brasil.

 

 Durante a operação realizado em uma casa de luxo no bairro de María Victoria, em Pedro Juan Caballero, foram encontradas 52 doses de crack, além de G. 3.950.000 e 700 reais.  Os agentes também apreenderam um lote significativo de jóias de ouro e telefones celulares, que supostamente faziam parte do pagamento pelas doses de crack que ele oferecia principalmente a dependentes menores de idade.

 

 O Senad informou que o homem era considerado o "rei do crack" devido à grande quantidade de drogas que vendia em Pedro Juan Caballero e no lado brasileiro.  Segundo os dados, eles chegaram à residência de Martínez Fretes por várias queixas de que o local era usado como farmácia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.