rastreamento
policial

Durante fiscalização de medida sanitária preventiva, Polícia Militar apreende entorpecente e munição

Durante fiscalização de medida sanitária preventiva, Polícia Militar apreende entorpecente e munição

22/05/2020 11h49Atualizado há 1 semana
Por: administrador
Fonte: poranews
467

Na noite desta quinta-feira (21/05) Policiais Militares foram acionados para verificar uma infração de medida sanitária preventiva amparada pelo decreto municipal quanto ao combate ao COVID-19. 

 

De acordo com a denúncia, em um residência localizada no bairro Jardim Ferroviário (popularmente conhecido como “Favelinha”) haviam várias pessoas aglomeradas, promovendo algazarra, gritaria e fazendo uso de bebida alcoólica. O comunicante relatou, ainda, que no local o grupo estaria promovendo venda e uso de entorpecente (maconha), na presença de três crianças.

 

No local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e, já na entrada da residência, de imediato foi localizada uma porção de maconha. Logo em seguida, localizaram outra porção da mesma droga envolto em embalagem plástica em cima de uma mesa que se encontrava próxima à porta de entrada da casa.

 

Diante do flagrante, os policiais vistoriaram o interior da residência e localizaram no guarda-roupas mais uma porção de maconha, também envolto em embalagem plástica, juntamente com a quantia de R$ 890,00 e, por último, uma munição de calibre 9 mm, marca Lugger.

 

Na residência ainda, foram apreendidos 02 dichavadores (utilizados para desmanche de maconha), papéis de seda da marca Browin Smoking e um pote contendo algumas pontas de cigarro de maconha as quais já haviam sido utilizadas.

 

Diante dos fatos, 8 pessoas foram detidas e encaminhadas ao Primeiro Distrito Policial, juntamente com a droga, a munição e os outros objetos apreendidos os quais caracterizavam a venda de entorpecentes naquele local.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários