rastreamento
policial

Polícia apreende mais de 700 kg de maconha em residência

Polícia apreende mais de 700 kg de maconha em residência

23/05/2020 17h11Atualizado há 1 semana
Por: administrador
Fonte: douradosnews
1.565

Na noite desta sexta-feira (22), policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 716 kg de maconha e 600 gramas de pasta base de cocaína, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Ponta Porã.

Duas equipes do DOF, com a informação de um carregamento de maconha, se deslocaram até uma residência em um bairro da cidade. No local, dois homens descarregavam a droga de uma camionete L200, e correram para o interior da casa assim que avistaram os policiais. A dupla foi detida e imobilizada.

Na residência havia outra camionete L200, também carregada com o entorpecente. Em um dos cômodos foram encontrados mais fardos da droga. Aos policiais, o homem de 29 anos disse ser o proprietário do imóvel e do entorpecente, que seria levado para a cidade de Itumbiara (GO).

Durante a checagem foi constatado que uma das caminhonetes estava com as placas falsas e com registro de furto em São José (SC), ocorrido no dia 06 de maio de 2020.

A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde os detidos permaneceram à disposição da justiça.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários