Quinta, 16 de Julho de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

GAECO fecha Operação Fim de Rota. Um dos líderes foi morto neste final de semana

GAECO fecha Operação Fim de Rota. Um dos líderes foi morto neste final de semana

27/05/2020 14h32 Atualizada há 2 meses
1.304
Por: administrador Fonte: pontaporanews
GAECO fecha Operação Fim de Rota. Um dos líderes foi morto neste final de semana

O GAECO de MS com o apoio da Polícia Militar cumpriu na terça-feira (26), 17 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão nas cidades de Ponta Porã, Rio Brilhante, Antônio João, Três Lagoas, Dourados e Uberlândia (MG) com o apoio do GAECO de Minas Gerais.

 

A ação foi para desbaratar organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas na região de Ponta Porã. A investigação teve início com informações oriundas do GAECO de Minas Gerais. O Gaeco de Mato Grosso do Sul realizou as investigações e hoje deflagrou a operação com a prisão de todos os membros da Organização, por isso o nome: “Operação Fim da Rota”.

 

Todos os mandados desta operação cumpridos, sendo que os líderes da organização criminosa foram mortos em confrontos com policiais militares de Minas Gerais e Goiás em novembro do ano passado durante uma grande apreensão de drogas e no último final de semana com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), quando um dos integrantes levava para o Paraguai um veículo roubado.

 

Leandro Schenatto, 37 anos, morador no distrito de Nova Itamarati, trafegava pela rodovia MS-462, região de Maracaju em uma Ranger roubada que era levada para o Paraguai. Desobedecendo ordem de parada ele atirou contra a equipe do DOF e seguiu em fuga sempre atirando contra os policiais chegando a acertar o para brisa da viatura.

 

Durante a perseguição Leandro perdeu a direção do veículo que acabou capotando. Nem assim ele se entregou continuando a atira contra os policiais que revidaram e ele acabou baleado e morreu quando era socorrido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.