Quinta, 16 de Julho de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

SISTEMA GPS DA EMPRESA FRONTIER SECURITY RECUPERA MAIS UMA MOTO FURTADA NA FRONTEIRA

SISTEMA GPS DA EMPRESA FRONTIER SECURITY RECUPERA MAIS UMA MOTO FURTADA

27/05/2020 16h44 Atualizada há 2 meses
1.507
Por: administrador Fonte: poranews
SISTEMA GPS DA EMPRESA FRONTIER SECURITY RECUPERA MAIS UMA MOTO FURTADA NA FRONTEIRA

Uma moto que foi roubada em frente ao Restaurante Hzão, a moto foi encontrada no bairro Reyes Catolicos do lado Paraguai, proximo ao Terminal de Pedro Juan Caballero, a mesma possuía o sistema de rastreamento via GPS da Frontier Security, o que acabou levando a Polícia com exatidão até o local onde a moto estava.

 

A Policia Paraguai, recuperou mais uma motocicleta que havia sido furtada em Ponta Porã. A mesma foi localizada, graças ao sistema de rastreamento via GPS da Frontier Security.

 

A “Frontier Security” está presente em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero oferecendo serviço diferenciado em rastreamento por GPS (Sistema de Posicionamento Global) aos proprietários de veículos automotores da fronteira, o rastreamento via GPS e um sistema que permite determinar em toda a região o posicionamento de qualquer objeto, o rastreador pode ser implantado em veículos, implementos agrícolas, frota de caminhões etc...

 

O aplicativo de rastreamento via GPS da empresa “Frontier Security” vem se destacando na região da fronteira, onde o baixo custo de sua manutenção tem possibilitado uma maior utilização do mesmo pelos moradores da cidade de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e região, onde na tarde de quarta feira (27) uma motocicleta que estava estacionada em frente a um Restaurante da cidade braseleira acabou sendo furtada, a proprietária ao notar a ação dos delinquentes acionou os agentes, que conseguiram recuperar com a ajuda do sistema de GPS de Frontier Security.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.