Quinta, 16 de Julho de 2020
+595 98274 5952
Saúde saude

Delegacia fecha por 7 dias após confirmação de covid em policiais

Os investigadores vão ficar em isolamento domiciliar e a delegacia passou por desinfecção

28/05/2020 16h09 Atualizada há 2 meses
651
Por: administrador Fonte: je
Delegacia fecha por 7 dias após confirmação de covid em policiais
Com dois investigadores que testaram positivo para a covid-19, a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã suspendeu o atendimento por sete dias como medida de prevenção. Os testes rápidos nos policiais foram realizados na segunda e terça-feira.
 
 
Os investigadores vão ficar em isolamento domiciliar e a delegacia passou por desinfecção. Outros seis policiais da unidade realizaram o teste rápido e apresentaram resultado negativo, mas serão submetidos a novos exames dentro de sete dias.
 
O atendimento ao público será realizado na 1ª Delegacia de Ponta Porã. Ao todo, o município na fronteira com o Paraguai tem 20 casos confirmados do novo coronavírus.
 
Nesta semana, a delegacia de Guia Lopes da Laguna, município que se tornou epicentro da covid-19, também passou por desinfecção após um caso confirmado.
 
Segundo a Polícia Civil, o atendimento prossegue na delegacia em regime de revezamento e foram suspensas oitivas e intimações. Guia Lopes tem 204 casos confirmados.
 
No mês passado, dois homens de São Paulo, presos em delegacia de Miranda, foram diagnosticados com o novo coronavírus. A unidade também passou por desinfecção antes de reabrir para atendimento.
 
Desde o início da pandemia, dez profissionais de segurança foram infectados no Estado
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.