Quinta, 16 de Julho de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Calarge

Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Calarge

31/05/2020 22h24
1.428
Por: administrador Fonte: msemfoco
Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Calarge

Um homem foi encontrado morto na manhã do sábado (30) embaixo da ponte do córrego Calarge entre a UNIGRAN e o Condomínio Ecoville. Técnicos de um empresa de telefonia que fazem uma extensão de rede encontraram a vítima.

 

Ao que tudo indica o homem foi assassinado com um golpe de faca no peito e morreu sentado ao lado de alguma embalagens de aguardente. A vítima tem uma grande tatuagem nas costas escrito “amor só de mães.

 

Policiais militares e Guardas municipais foram chamados e isolaram a área e aguardam a chegada da Perícia Técnica. Foi identificado como sendo Oséias Rodrigues de 38 anos, morador na aldeia Jaguapiru o homem encontrado morto na manhã deste sábado (30) embaixo da ponte do córrego Calarge entre a UNIGRAN e o Condomínio Ecoville, na periferia de Dourados. Técnicos de um empresa de telefonia que fazem uma extensão de rede encontraram o corpo. Ele foi reconhecido por um irmão que disse que a vítima estava desaparecido havia três dias.

 

Levantamentos preliminares apontam que Oséias foi assassinado com golpes de faca e os peritos encaminharam o corpo para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) onde será feita a necropsia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.