Domingo, 12 de Julho de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Identificado cigarreiro que morreu em confronto com o Choque em Mundo Novo

Identificado cigarreiro que morreu em confronto com o Choque em Mundo Novo

05/06/2020 18h16
773
Por: administrador Fonte: msemfoco
Identificado cigarreiro que morreu em confronto com o Choque em Mundo Novo

A Polícia Civil identificou como sendo Sebastião Farias, de 42 anos, o indivíduo morto na tarde de quinta-feira (4), em confronto com uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Até o momento a polícia não encontrou anotações no prontuário de Sebastião, ao menos em Mato Grosso do Sul.

Checagens são efetuadas em outros estados, principalmente vizinhos a MS, pois Sebastião portava carteira com diversos documentos em seu nome. Uma de identidade-RG, oriunda do Estado de São Paulo, uma RG do Estado de Minas Gerais, CNH – Carteira Nacional de Habilitação – vencida do Estado do Paraná, outra CNH vencida, mas do Estado de São Paulo e uma CNH do Estado do Paraná.

Ao final do confronto em uma plantação de milho, foi apreendida a arma utilizada por Sebastião, um revólver calibre 38 com numeração raspada, cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta. A Van com placa do Paraná que ele dirigia, transportava 50 caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.