Domingo, 12 de Julho de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Semi-reboque escapa de carreta e mata ciclista na Capital

O ciclista foi atingido e morreu na hora

23/06/2020 14h01
147
Por: administrador Fonte: msemfoco
Semi-reboque escapa de carreta e mata ciclista na Capital

Um acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (22) na Avenida Ernesto Geisel sob o viaduto da Mascarenhas de Moraes deixou um ciclista morto em Campo Grande. O atropelamento e queda do pontilhão aconteceu após o semi reboque escapar do veículo trator e atingir o ciclista e ambos caírem do viaduto com parte do veículo ficou dependurada na muralha do córrego.

O acidente ocorreu na Avenida Mascarenhas de Moraes sobre o Pontilhão por onde trafegavam uma carreta e o ciclista vítima. Por razões ainda desconhecidas, a carreta se soltou em seguida atingindo o ciclista e na sequencia ambos caíram na pista da Ernesto Geisel, ficando carreta e vítima prensadas na defensa da pista.

 

O tráfego na Ernesto Geisel foi interrompido para a realização da perícia e para a retirada da carreta e do semi-reboque.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.