Domingo, 12 de Julho de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

GM prende Motorista embriagado durante o toque de recolher

O jovem foi preso e a caminhonete apreendida.

23/06/2020 15h01
154
Por: administrador Fonte: msemfoco
GM prende Motorista embriagado durante o toque de recolher

 A Guarda Municipal de Dourados prendeu um motorista de 27 anos por estar conduzindo veículo embriagado durante a fiscalização do toque de recolher.

 

Os GMs realizavam a fiscalização do Toque de Recolher como forma de prevenção da Pandemia do coronavírus quando na área central, na avenida Marcelino Pires por volta das 2h dessa terça-feira (23) abordaram o jovem conduzindo uma camionete modelo Ford Ranger da cor branca visivelmente embriagado, com falta de equilíbrio e dificuldades na fala.

 

 

 

Ao ser questionado sobre a bebida o rapaz ficou calado. Porém foi reprovado no Teste do Bafômetro com valor verificado de 0,96 mg/l.

 

Desta forma o motorista que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A camionete que conduzia, uma Ford Ranger Branca ano – 2014 estava com o licenciamento vencido foi removida ao Pátio do DETRAN.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.