Domingo, 05 de Julho de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Traficante morre após perseguição e troca de tiros com a polícia

No carro foram encontrados vários tabletes de maconha escondidos no porta-malas e em cima dos bancos, cobertos apenas por um pano

25/06/2020 20h50
461
Por: administrador Fonte: pontaporainforma
Traficante morre após perseguição e troca de tiros com a polícia

Perseguição a um Jeep Renegade na BR-060 terminou em troca de tiros, um rapaz de 25 anos morto e apreensão de 950 quilos de maconha, no trecho que liga Campo Grande e Sidrolândia, nesta quarta-feira (24). Segundo informações preliminares, o motorista do veículo foi ferido após atirar em um policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele foi socorrido, mas não resistiu.

Conforme apurado pela reportagem, por volta das 10 horas, o rapaz passou em alta velocidade em frente ao posto de fiscalização da PRF em Sidrolândia. Os policiais desconfiaram da situação e decidiram seguir o Jeep Renegade. Ao notar que estava sendo perseguido, o motorista tentou sair da pista.

Ainda em alta velocidade, ele entrou no pátio de uma borracharia às margens da rodovia, que fica a cerca de 10 quilômetros do posto de fiscalização, atravessou a varanda e dirigiu em direção a vegetação atrás do prédio. A manobra, no entanto, não deu certo e ele colidiu com um arado que estava no pasto. Sem ter como continuar com o carro, resolveu fugir a pé.

Assim que o motorista desceu do Jeep, os policiais fizeram o mesmo. Enquanto um deles corria atrás do suspeito, o outro foi pela lateral, com intenção de cercar o fugitivo.

Nesse momento, o rapaz sacou um revólver e atirou no policial que o perseguia. Ao ver a situação, o inspetor que estava na lateral também disparou. O tiro atingiu o ombro do motorista, que ainda não foi identificado pela polícia. Os próprios agentes foram os primeiros a prestar socorro a ele, pararam o sangramento e o levaram de viatura até o hospital de Sidrolândia. Ainda assim, ele não resistiu ao ferimento.

O jovem, segundo a polícia, estava com um revólver calibre 32. No Jeep foram encontrados vários tabletes de maconha escondidos no porta-malas e em cima dos bancos, cobertos apenas por um pano. A droga pesou pouco mais de 950 quilos. Placas falsas também foram apreendidas e a suspeita é que elas eram trocadas ao longo da viagem para despistar a polícia.

Apesar de ocorrer em Sidrolândia, o caso foi registrado no Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) em Campo Grande.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ponta Porã - MS
Atualizado às 21h54 - Fonte: Climatempo
15°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 23°

15° Sensação
21.2 km/h Vento
62.1% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio