Domingo, 05 de Julho de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Mulher mata o marido com facada no peito por ciúmes da mãe

A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar

29/06/2020 16h04
481
Por: administrador Fonte: msemfoco
Mulher mata o marido com facada no peito por ciúmes da mãe

Uma mulher identificada apenas como Miliane de 22 anos foi presa na noite de ontem Brasilândia depois de matar o marido dela José Ronaldo Rodrigues Santos Barros de 47 anos, conhecido como Ronaldo da Jovelina. O crime aconteceu na casa da mãe da acusada que teria encontrado o marido “dando em cima da mãe” dela durante uma festinha. E que o fato já vinha acontecendo a algum tempo.

Desconfiada da situação ela teria ido até o local e flagrado José Ronaldo. Ela sacou uma faca que trazia na cintura e desferiu um único golpe no peito da vítima que tentou buscar socorro, mas acabou morrendo ao chegar na rua.

 

Depois do crime Miliane pegou algumas cobertas e um travesseiro e entrou em uma mata nas proximidades e apesar das buscas realizadas por policiais civis e militares ela não foi localizada. Cerca de duas horas depois ela foi localizada na casa de uma parente escondida em uma edícula e presa em flagrante.

Levada para a Polícia Civil de Bataguassu onde foi autuada em flagrante e não negou crime. A faca usada no homicídio foi apreendida pela Polícia Militar de Brasilândia ainda suja de sangue.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ponta Porã - MS
Atualizado às 22h34 - Fonte: Climatempo
15°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 23°

15° Sensação
20.5 km/h Vento
65% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio