Domingo, 05 de Julho de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Funcionário de conhecido banco é atacado a atiros em Pedro Juan

Um funcionário do banco foi baleado nesta terça-feira no bairro de Virgen de Caacupé, em Pedro Juan Caballero, quando ele chegava em casa. O jovem identificado como Walter Andrés Sanabria Ayala, 31 anos, foi encaminhado para o San Lucas Sanatorium e estaria fora de perigo, segundo os primeiros dados.

01/07/2020 00h51
693
Por: administrador Fonte: poranews
Funcionário de conhecido banco é atacado a atiros em Pedro Juan

O atentado ocorreou por volta das 18h desta terça-feira, nas ruas Manuel Domínguez e Coronel Martínez, no bairro de Virgen de Caacupé, quando Walter Sanabria chegou em sua casa depois de deixar o local de trabalho quando foi atacado.

 

 A vítima, filho do fotógrafo Jorge Sanabria e funcionário do BBVA, estava no veículo da marca Kia do tipo Rio, quando foi baleado por pessoas desconhecidas, que transitava em uma motocicleta com máscaras e boné.

 

 A irmã estava em casa quando ouviu os tiros.  Ela imediatamente veio em auxílio do jovem e o levou para a clinica San Lucas, com a ajuda de um vizinho, onde se descobriu que ele foi ferido com 2 tiros, enquanto a porta do veículo apresentava 9 impactos de projéteis de 9 mm de calibre.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ponta Porã - MS
Atualizado às 22h34 - Fonte: Climatempo
15°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 23°

15° Sensação
20.5 km/h Vento
65% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio