Quarta, 12 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Maconha que estava sendo levada de Ponta Porã para Goiânia é apreendida pela PM

O casal preso disse que a maconha estava sendo levada para Goiânia.

06/07/2020 13h22
1.051
Por: administrador Fonte: pontaporanews
Maconha que estava sendo levada de Ponta Porã para Goiânia é apreendida pela PM

A partir da checagem de denúncia anônima indicando até então suspeita de tráfico no Bairro Tiradentes, equipes da Polícia Militar apreenderam na tarde deste domingo (5), 400 quilos de maconha em tabletes e “paradinhas” preparadas para venda além de balança de precisão. Um casal foi preso em flagrante de tráfico e associação para o tráfico.

Policiais do 10º BPM receberam denúncia de que em uma casa da rua Canindé, no Bairro Tiradentes, estaria uma picape com grande quantidade de droga. Equipes do 10º, 9º e da área, foram ao local indicado constatando se tratar de uma vila de casas e em uma delas estacionada a Fiat Strada placas NKP-8095/GO, de Jataí.

Com o local franqueado pelos moradores os policiais comandados por uma oficial vistoriaram a Strada onde encontraram sacos com grande quantidade de tabletes de maconha, além de tabletes avulsos, o que resultou na prisão do casal João Victor (23) e Jheniffer, de 18 anos. Dentro da casa franqueada pela moradora, os policiais apreenderam mais droga além de balança de precisão, faca com vestígio de maconha e dinheiro.

O homem disse ter comprado a maconha em Ponta Porã para vender em Goiânia, sendo que chegou na casa da namorada por volta de 22h de sábado e pretendia seguir viagem no domingo. João Victor é condenado pela justiça e estava evadido do sistema prisional. O casal foi autuado na Depac-Cepol.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.