Quarta, 12 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Bolivianos são presos com cocaína no estômago

Todos foram presos acusados de tráfico de cocaína.

09/07/2020 13h19
469
Por: administrador Fonte: poranews
Bolivianos são presos com cocaína no estômago

Integrando a Operação Hórus, do Ministério da Justiça, Policiais Militares do Batalhão de Choque em ação da BR-267, região de Miranda, prenderam nesta quarta-feira (8), quatro homens que transportavam cocaína pura, um total de 4 quilos e 350 gramas, dos quais, mais de três quilos engolidos e “acondicionados” nos intestinos.

Equipes do Choque em ação de bloqueio na BR-262, próximo a Miranda abordaram os veículos Siena com placas São Paulo e um Versa, cujos condutores se apresentaram como motoristas de aplicativo relatando que pegaram os passageiros na cidade de Corumbá com destino a Campo Grande. Os passageiros confirmaram o fretamento sendo identificados como Sergio, de 24, Edwin (28), Osmar (41) e Fredy, de 27 anos, todos bolivianos.

Os policiais suspeitaram do grupo e realizaram busca pessoal em todos, sendo encontrado com Sérgio uma luva cirúrgica contendo 45 cápsulas de cocaína que pesaram 520 gramas, com Edwin os policiais localizaram também uma luva e nela 34 cápsulas de cocaína pesando 400 gramas.

Com a constatação, o quarteto foi questionado se tinha mais cocaína, quando contaram que engoliram diversas cápsulas e que entregariam em Campo Grande após tomarem purgante. Os homens foram encaminhados para o hospital de Miranda onde Raio-X confirmou o que falaram.

Submetidos a procedimento médico foram expelindo o que transportavam, sendo que Sergio expeliu 55 cápsulas de cocaína, totalizando 640 gramas, Edwin tinha 43 cápsulas totalizando 530 gramas, Fredy expeliu 93 cápsulas totalizando 1,170 quilo e Osmar estava com 85 cápsulas de cocaína, totalizando 1,1 quilos.

A droga apreendida, que após pesagem totalizou aproximadamente 4,350 quilos, foi encaminhada com os bolivianos para a Polícia Civil de Miranda.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.