Quarta, 12 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Geral geral

Comandante do 4º BPM recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Ponta Porã

Comandante do 4º BPM recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Ponta Porã

11/07/2020 17h41
321
Por: administrador Fonte: poranews
Comandante do 4º BPM recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Ponta Porã

Nesta sexta-feira (10/7), na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar, a Major QOPM Luciane Gonçalves Caniato, recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores de Ponta Porã.

 

O vereador Farid Afif foi o proponente da homenagem “Votos de Congratulações”, e em representação da Câmara de Vereadores fez a entrega da referida menção a Major Luciane, “Pelo importante cargo assumido como Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar em Ponta Porã, e também pelo pioneirismo pois é a primeira mulher a ocupar tão destacado posto dentro da corporação que é um ícone em nossa Fronteira, onde homens e mulheres, sempre juntos, trabalhando para preservar a paz e a integridade de todos”.  

 

A Major Luciane, responde pelo comando do 4º Batalhão de Polícia Militar, desde a sua designação, no último dia 30 de abril, além de Ponta Porã, as cidades de Aral Moreira, Antônio João e os Distritos de Itamarati e Sanga Puita fazem parte da área de abrangência do “Guardião da Sociedade Fronteiriça”.

 

“É uma grande honra e também um desafio comandar esta Unidade tão importante dentro da PMMS. Espero estar à altura e corresponder às expectativas. Estamos à disposição de toda a população de forma geral. Vamos continuar desempenhando a nossa função da melhor maneira possível. Agradeço a homenagem da Câmara Municipal e o carinho e apoio que tenho recebido da sociedade Ponta Poranense.” Foram as expressões da Maj Luciane.  

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.