Quarta, 12 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Homem mata a mulher, atira nos filhos e se mata dentro da igreja São José em Dourados

O homem que seria segurança se matou depois da matar esposa e ferir os filhos e outras pessoas.

13/07/2020 00h07 Atualizada há 4 semanas
2.943
Por: administrador Fonte: poranews
Homem mata a mulher, atira nos filhos e se mata dentro da igreja São José em Dourados

Rosemiro Fernandes de Souza se suicidou no altar de um igreja, depois de matar a ex-mulher e balear outras 5 pessoas, entre elas duas crianças, na noite deste domingo (12) em Dourados.

De moto, Rosemiro chegou atirando no grupo de pessoas que fumavam narguilé na frente da residência da sua ex-mulher, Lucineide Maria dos Santos Ortega, na Rua Rangel Torres no Bairro Santa Brígida.

Lucineide morreu na hora e outros dois homens foram baleados assim como duas crianças, de 3 e 10 anos. A mais nova está internada em estado grave. Os homens foram atingidos nas pernas e identificados como Johnny Santos Ortega e Jonathan Santos Ortega.

 

Do local Rosemiro foi até o Jardim Maringá e atirou na frente da residência de um advogado. Dois homens estavam no endereço e saíram ilesos ao se jogarem no chão.

Rosemiro ainda se deslocou até um endereço na Vila Cachoeirinha onde atirou nas costas de uma mulher. Ela foi encaminhada para o hospital.

Por fim, o atirador invadiu a Igreja São José, se sentou no altar e atirou contra a própria cabeça. As policias civil e militar além da perícia ainda estão na igreja. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.