Quarta, 12 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

PM veste a farda manda mensagem de despedida e se mata com um tiro na cabeça

Antes de se matar o soldado deixou uma mensagem de despedida.

13/07/2020 14h21 Atualizada há 4 semanas
2.920
Por: administrador Fonte: poranews
PM veste a farda manda mensagem de despedida e se mata com um tiro na cabeça

Em menos de uma semana, a PM de Mato Grosso do Sul registrou mais um caso de suicídio na corporação. Identificado como soldado Kemmeler, o homem foi encontrado morto com farda e tiro na cabeça, na noite deste domingo (12), em Figueirão.

Segundo informações apuradas, o militar estava com alguns problemas financeiros e psicológicos, após um desentendimento ocorrido na tarde de ontem, ele voltou para casa e por enviou uma mensagem no grupo da PM agradecendo a corporação.

Um policial militar que leu a mensagem foi imediatamente para a casa do soldado, mas quando chegou ao local ele tinha acabado de se matar. Ele fardado em cima da cama e com um tiro na cabeça.

Em uma carta aberta, membros da pelotão da cidade lamentam a morte do amigo e relatam momentos que passaram juntos. Kemmeler está na Polícia Militar desde 2005.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.