Quarta, 12 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Maconha transportada em caminhão de cavalos barrado pela PRF pesou 441 quilos

A droga que saiu de Ponta Porã seria levada para Itapecerica da Serra.

16/07/2020 14h29
530
Por: administrador Fonte: pontaporanews
Maconha transportada em caminhão de cavalos barrado pela PRF pesou 441 quilos

Chegou a 441 quilos e 400 gramas a carga de maconha apreendida ontem  pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, na BR-463, proximidades de Ponta Porã. A droga era transportada em um caminhão gaiola (boiadeiro) acobertada pelo transporte de três cavalos.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 68 quando abordaram um caminhão Ford/Cargo, placas de Rondonópolis (MT). O motorista Giovan Bizerra da Silva,de 49 anos, levantou suspeitas da equipe durante a entrevista policial sobre a viagem.

Percebendo que poderia haver algo errado no caminhão os policiais realizaram busca minuciosa no veículo, descobrindo um fundo falso sob as patas dos cavalos e perceberam a existência de tabletes de maconha. Os animais foram desembarcados e em seguida aberto o fundo falso na carroceria onde estavam os tabletes de maconha.

 

O transportador confessou ter pego o caminhão carregado na cidade de Ponta Porã e deveria entregá-lo em Itapecerica da Serra, São Paulo. Pelo transporte, disse que receberia R$ 10 mil, sendo preso e levado com caminhão e carga para a Polícia Civil de Ponta Porã, sendo os animais encaminhados para entidade apropriada para abriga-los.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.