Quarta, 12 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Jovem de 18 anos é presa com mala cheia de maconha em Dourados

A droga estava em uma mala que seria levada para o Rio Grande do Norte.

16/07/2020 14h32
312
Por: administrador Fonte: msemfoco
Jovem de 18 anos é presa com mala cheia de maconha em Dourados

Na noite de quarta-feira (15) uma jovem de 18 anos foi presa pela Guarda Municipal com a mala cheia de maconha no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares em Dourados. A jovem foi abordada por uma equipe da ROMO que fazia a fiscalização de moto e durante rondas no terminal de passageiros, uma mala que exalava forte cheiro de maconha chamou a atenção dos agentes de segurança.

Durante os procedimentos os GMs, conseguiram identificar a proprietária da bagagem que confessou estar transportando maconha. Dentro da mala foram localizados 14 tabletes de maconha que pesaram 14 quilos da droga.

 

Ela disse recebeu a mala aqui em Dourados, no primeiro momento disse que levaria até Campo Grande e depois mudou o depoimento dizendo que na verdade o destino final da droga seria a cidade de Natal capital do Rio Grande do Norte.

Levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário onde foi autuada em flagrante por tráfico, ela informou que receberia R$ 6 mil para levar a maconha até Natal

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.