Sexta, 07 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Interno é flagrado tentado pegar droga jogada por drone na PED

Duas garrafas pet cheias de maconha também foram apreendidas

21/07/2020 18h41
296
Por: administrador Fonte: msemfoco
Interno é flagrado tentado pegar droga jogada por drone na PED

Um interno identificado como Rogério Duprat do Nascimento foi flagrado por policiais penais e militares na noite de ontem em cima da Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Ele tentava resgatar dois tabletes de maconha que tinham sido jogados com a ajuda de um drone. A presença do aparelho foi descoberta pelos policiais que estavam nas torres e uma varredura foi feita nas proximidades da penitenciária mais ninguém foi preso.

Duas garrafas pet com maconha foram arremessadas também para o interior do presídio e ontem à noite mesmo uma delas foi apreendida pelos policiais penais e a outra foi encontrada na manhã desta terça-feira.

 

Para chegar ao teto da PED, Duprat serrou as grades da cela 16 do raio 2 e tentou pegar o entorpecente. Ele será autuado no 2º Distrito Policial que irá investigar para tentar descobrir quem tentou jogou a droga para dentro da penitenciária e também o piloto do drone usado para jogar os dois tabletes de maconha no teto da PED.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.