Sexta, 14 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Operação entre policiais do MS e de São Paulo prende dois em Ponta Porã

Os dois homens presos hoje em Ponta Porã eram de alta periculosidade.

24/07/2020 13h24
698
Por: administrador Fonte: poranews
Operação entre policiais do MS e de São Paulo prende dois em Ponta Porã

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) de Dourados e da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Presidente Venceslau (SP), realizaram na manhã desta quinta-feira (23) a Operação Non Finis onde foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão e de prisão.

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de prisão temporária e sete de buscas domiciliares em Presidente Prudente, Álvares Machado, Mirante do Paranapanema, Caiuá no interior paulista e os policiais das duas delegacias cumpriram dois mandados em Ponta Porã. Dois homens foram presos, sendo um de 35 e outro de 50 anos.

Sendo que na casa de Rafael Stefano Gomes Rodrigues de 35 anos, no Jardim Marambaia, os policiais encontraram em um dos quartos da residência 1 quilos e 220 gramas de maconha e 70 gramas de cocaína.

Rafael estava foragido da justiça havia três anos. Ele cumpria pena por três homicídios praticados em Presidente Prudente, tráfico de drogas e porte ilegal de arma na Penitenciária de Valparaíso (SP), e estava escondido na fronteira desde de que fugiu do interior paulista

A operação foi denominada pela Polícia Civil de São Paulo de “Non finis”, pois os crimes envolvendo tráfico de drogas vão “além das fronteiras” e atingem várias cidades, estados e regiões.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.