Sexta, 14 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

"VALENTÃO" BATE EM MULHER E CAI NAS GARRAS DA POLICIA CÍVIL

"VALENTÃO" BATE EM MULHER E CAI NAS GARRAS DA POLICIA CÍVIL

25/07/2020 18h07 Atualizada há 3 semanas
787
Por: administrador Fonte: poranews

Na tarde de ontém sexta-feira (24) por volta das 13:40m, uma policial da IPJ Karem Sabrina Matick Martinelli que estava se dirigindo a sua residencia, quando avistou um veículo branco, parado no cruzamento das Ruas Guia Lopes e Geraldo Osorio.

 

Ao perceber um indivíduo do sexo feminino correndo, aparentando precisar de ajuda, quando também viu um homém dar partida no veículo branco e descer em alta velocidade em direção a vítima.

 

Foi então que a IPJ Karem, realizou uma manobra, voltando no sentido da vítima, para lhe socorrer  e ao alcançar a vítima, se identificou como policial, momento em que o agressor estacionou ao lado. Quando o condutor desceu, a vítima disse "ELE VAI ME BATER DE NOVO, ME AJUDA".

 

Foi quando a IPJ Karem Sabrina Matick Martinelli, se identificou ao ator, lhe dando voz de prisão e solicitou ajuda de seus colegas para a condução do mesmo a Delegacia. A mesma manifestou que já havia sofrido agreções físicas por parte do autor.

 

Durante o percurso ate o local o autor ameaçava a vítima "Saiba que quando chegar na Delegacia, ai ficará ruim para você, pois quando eu sair, você vai ver o que eu vou fazer com você"

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.