Sexta, 14 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Após bebedeira irmão mata o outro a facada

Depois de matar o irmão com uma faca o homem fugiu

27/07/2020 15h02
1.047
Por: administrador Fonte: poranews
Após bebedeira irmão mata o outro a facada

Consumo de bebida entre dois irmãos terminou em discussão, briga e morte de um deles na madrugada deste domingo (26), na Vila Entroncamento, em Terenos. A vítima foi morta com golpes de faca no peito e o acusado após avisar familiares fugiu.

A polícia apurou no local do crime, Rua Cunhataí, que os irmãos Clodiney Calvis Arquilera (34) e Claudemir (34), consumiam bebiba alcoólica, quando pouco depois de 2h da madrugada se desentenderam. Uma testemunha relatou para a polícia, que Claudemir, o autor, lhe disse que o irmão Clodiney enquanto bebiam o provocou, discutiram e repentinamente pegou um pedaço de pau e passou a danificar o carro do irmão e quebrar objetos do local.

Na confusão Claudemir se armou com uma faca e atingiu o peito e lateral esquerdo do corpo além da mão de Clodiney que morreu em seguida. Claudemir após o crime foi para a casa da esposa e em seguida fugiu.

No local do crime polícia e peritos encontraram objetos danificados, inclusive o veículo do acusado. Após os levantamentos de praxe o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de medicina e Odontologia Legal 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.