Sexta, 14 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Quatro são presos pela Polícia Federal com quase uma tonelada de maconha no Marambaia

O federais prenderam os quatro suspeitos em flagrante.

29/07/2020 14h16
1.160
Por: administrador Fonte: poranews
Quatro são presos pela Polícia Federal com quase uma tonelada de maconha no Marambaia

A Polícia Federal de Ponta Porã prendeu na tarde desta terça-feira (28), quatro homens, uma pistola 9 milímetros e uma grande quantidade de droga. A abordagem aconteceu em uma rua do Jardim Marambaia onde a maconha estava sendo preparada para ser transportada depois de ser trazida do Paraguai.

Os federais tinham a informação de que na região do Marambaia uma casa era usada pelos traficantes para armazenar a droga e depois era colocadas nos veículos e seguiam para outras cidades do Mato Grosso do Sul e até outros estados. Após várias buscas, foram localizadas duas casas ocupadas por quatro homens que estavam perto de alguns veículos. Eles foram abordados e um deles estava armado.

 

 

 

Quando os federais entraram na casa encontraram quase uma tonelada de maconha distribuída em vários fardos. Os homens foram presos em flagrante ele levados para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã e não tiveram seus nomes divulgados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.