Sexta, 14 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Polícia Civil através do SIG desvenda crime bárbaro no Distrito de Nova Itamarati

O engenheiro agrônomo estava desaparecido havia quatro dias.

30/07/2020 02h05 Atualizada há 2 semanas
2.814
Por: administrador Fonte: poranews
 Polícia Civil através do SIG desvenda crime bárbaro no Distrito de Nova Itamarati

Populares encontraram na noite desta quarta-feira (29), a vítima Ludwig Max Pockel que desapareceu no dia 25 de julho no Assentamento Itamarati por volta das oito horas da noite quando foi visto pela última vez pelo filho dele e por outras pessoas antes de desaparecer. Seus familiares registaram seu desaparecimento na Primeira Delegacia de Ponta Porã. 

Ludwig estava com uma moto que foi encontrada ao lado do corpo no distrito de Nova Itamarati, onde ele tinha um sítio que era arrendado e ele morava em uma casa na propriedade rural. Familiares disseram que o agrônomo foi assassinado a golpes de faca e depois do crime o criminoso ou os criminosos, pois o crime pode ter tido a participação de mais de uma pessoa, retirou combustível da moto e ateou fogo no corpo dele.

" alt="" />

SIG de posse das informações iniciou logo as diligências e no dia de hoje, logrou êxito em desvendar o desaparecimento. Vindo a prender os individuos N.R. 40 anos e F.S.L de 34 anos foram presos suspeitos de executarem a vítima. F.S.L mantinha relacionamrnto com a vítima e N.R. 

No dia 25 de julho após discussão entre os 3, N.R. golpeu com um facão a vítima e esta veio a falecer. Posteriormente o casal carregou o corpo até uma mata onde o corpo foi queimado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.