Sexta, 07 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Serralheiro morre carbonizado em capotamento de Fiat Uno na BR-163

O carro explodiu depois da colisão, matando o condutor.

31/07/2020 12h48
315
Por: administrador Fonte: poranews
Serralheiro morre carbonizado em capotamento de Fiat Uno na BR-163

Capotamento seguido de explosão e incêndio do veículo na BR-163, município de Pedro Gomes, matou uma pessoa e deixou duas feridas. O acidente, capotamento, ocorreu na tarde de hoje no km 770 da BR-163, município de Pedro Gomes, envolvendo um Fiat Uno dirigido pelo serralheiro Rafael Ribeiro, da Serralheria Esmec, de Coxim.

Rafael dirigia o Uno e estava acompanhado dos colaboradores Luís Alberto Bispo da Silva e Mailson Escobar Bispo, trafegando no sentido Coxim/Sonora com uma carreta quatro rodas tracionada pelo Fiat. O trio já havia passado pelo acesso a Pedro Gomes, quando por razões ainda desconhecidas Rafael perdeu controle do veículo que capotou várias vezes até parar em uma canaleta para escoamento de água na margem da rodovia.

Rafael aparentemente ficou retido no veículo e quando os acompanhantes tentavam retirá-lo ocorreu a explosão e o veículo foi tomado por fogo, matando o condutor carbonizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar nada mais podia fazer pela vítima.

Os dois sobreviventes foram socorridos por uma equipe da CCR e encaminhados ao Hospital Regional de Coxim e consta que não correm risco de morte, pois teriam sofrido ferimentos leves. As Polícias Rodoviária Federal e Civil, além de Perícia, atenderam o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.