Quarta, 12 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Saúde saude

Detran de Fátima do Sul suspende atendimento por sete dias por suspeita de Covid

Detran de Fátima do Sul suspende atendimento por sete dias por suspeita de Covid

31/07/2020 12h52
124
Por: administrador Fonte: poranews
Detran de Fátima do Sul suspende atendimento por sete dias por suspeita de Covid

A partir de hoje, os clientes que precisarem de atendimento do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Fátima do Sul, precisarão se deslocar até as cidades vizinhas. Isso porque a agência foi fechada por conta da suspeita de infecção do Novo Coronavírus (Covid-19) por parte de servidores que atuam no prédio.

Segundo informações do diretor-adjunto, Valter Bortoletto, a sugestão é seguir até a agência de Vicentina, distante 9 quilômetros ou procurar um dos pontos de atendimento em Dourados, à 26 quilômetros de Fátima.

“A princípio manteremos as portas fechadas por sete dias até o resultado dos exames. Caso se confirme a situação, manteremos a agência fechada por mais sete dias, completando os 14 dias de quarentena, conforme recomendado pelas autoridades em saúde”, afirmou Bortoletto.

Na última quarta-feira (29), pelas mesmas razões, foi fechada a agência de Anastácio. Para os moradores locais, a orientação é buscar atendimento em Aquidauana.

Já em Campo Grande, nesta quinta, foi reaberta a agência Geraldo Garcia, no Pátio Central que, por medidas de prevenção, também foi fechada por sete dias.

Detran Digital

Os principais serviços, como renovação de habilitação e emissão do documento do veículo já estão sendo realizados através do novo portal – Meu Detran, evitando assim a necessidade de se deslocar as agências

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.