Sexta, 07 de Agosto de 2020
+595 98274 5952
Geral geral

Rádio Educadora FM conquista o 1º lugar de audiência em Ponta Porã

Rádio Educadora FM conquista o 1º lugar de audiência em Ponta Porã

31/07/2020 13h51
176
Por: administrador Fonte: poranews
Rádio Educadora FM conquista o 1º lugar de audiência em Ponta Porã

O site www.radios.com.br realiza mensalmente um desenho gráfico das emissoras de todas as cidades que dispõe de um link para os ouvintes espalhados pelo mundo acompanharem a programação das emissoras de rádio. O objetivo é mostrar o índice de audiência via internet.

No mês de julho à Rádio EDUCADORA FM de Ponta Porã ocupou o ‘primeiro’ lugar, sendo a rádio de maior audiência na Região de Fronteira.

Com o slogan “O tempo todo com você!” a Educadora FM é a única emissora da cidade que tem sua programação 24 horas no ar. Uma programação diferente das demais, com quadros interativos, músicas e prêmios, a qualidade de áudio da Educadora é inconfundível, áudio processado 100% digital por processadores de ótima qualidade, levando um som de peso, brilhante e envolvente aos seus ouvintes. “A audiência da emissora tem crescido a cada dia, resultado de um trabalho sério de toda equipe”, disse Silvio Dias Diretor da Educadora FM.

 

Os programas de maior audiência é o Bom Dia Educadora apresentado por Silvio Dias, Microfonia apresentado por Kelvin Oliveira e Vanessa Medeiros, além do Conexão Jovem apresentado pelo mais jovem locutor Lucas Dias, Top Gospel apresentado por Valdeir Soares, Laço do Peão apresentado por Hudson Júnior, Maquina do Tempo, Amor sem fim, que são os carro-chefe da Educadora FM, com seu estúdio e transmissores localizados na região norte de Ponta Porã, operando na frequência de 104,9 na internet www.educadorafmms.com.br

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.