Segunda, 28 de Setembro de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Acidente mata casal de motociclistas em Campo Grande

As vítimas colidiram contra esta caminhonete.

07/08/2020 18h00
557
Por: administrador Fonte: poranews
Acidente mata casal de motociclistas em Campo Grande

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Batalhão de Trânsito atendem neste momento mais um acidente grave envolvendo motocicleta em Campo Grande. Um casal murreu na Avenida Lúdio Martins Coelho, no Bairro Taveirópolis por conta de colisão entre a moto que ocupavam e uma caminhonete Toyota Hilux.

Consta que as vítimas foram arremessadas e morreram na hora. O acidente teria ocorrido no momento de uma conversão pela caminhonete. O tráfego no local está parcialmente interrompido.

Os socorristas do SAMU ainda tentaram reanimar a mulher, mas não conseguiram

As vitimas foram identificadas como Eduardo Bruschi (21) e Hellen Oliveira Diniz, de 17 anos. Peritos do Instituto de Criminalística concluem levantamentos no local bastante tumultuado devido ao grande número de pessoas.

O casal estava na motocicleta esportiva de alta cilindradas Suzuki GSX, trafegando no sentido bairro/avenida Duque de Caxias. Já a caminhonete Hilux com quatro ocupantes trafegava no sentido contrário e fazendo conversão para entrar em uma rua antes do acesso à vila da Força Aérea.

 

Segundo consta, a moto estaria em alta velocidade e o condutor da Hilux não teria tido tempo de evitar a colisão. Os ocupantes da moto foram lançados, o condutor morreu de imediato enquanto socorristas do SAMU tentaram por meia hora reanimar a passageira que acabou não resistindo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.