Segunda, 28 de Setembro de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

PRF apreende carreta carregada de maconha

A droga foi apreendida pela PRF em Dourados nesta quinta-feira

04/09/2020 03h04
716
Por: administrador Fonte: poranews
PRF apreende carreta carregada de maconha

No começo da tarde desta quinta-feira (3), no anel viário em Dourados foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, a carreta Scania com placas HQG-7C07 conduzida pelo proprietário que disse estar transportando uma carga de milho. Desconfiados, os policiais rodoviários federais fizeram uma breve vistoria na carga, quando perceberam que a carga além do amarelo brilhante do milho, apresentava detalhes esverdeados.

Em a carga de milho foram encontrados vários fardos com maconha, tendo o condutor relatado que carregou a droga em uma chácara em Dourados mesmo, apontando o local. A equipe foi para a propriedade e em um cômodo da residência, encontraram diversos sacos com milho que foram retirados da carreta para dar lugar aos fardos de maconha.

Na chácara também foi encontrado um local onde a droga era armazenada em um grande buraco cavado no solo e coberto com madeiras. A droga era trazida do Paraguai em quantidades menores e deixada no local até ser transportada em grandes quantidades par outros estados.

A equipe da PRF contou com apoio do 2º DP da Polícia Civil e do Canil do 3º BPM na revista da chácara. A ocorrência segue em andamento e a droga está sendo descarregada em uma indústria da cidade e depois será pesada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.