Quinta, 01 de Outubro de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Homem é morto em Pedro Juan Caballero. Crime é atribuído a justiceiros.

Um cartaz foi deixado junto ao corpo como um suposto “aviso” para marginais

05/09/2020 13h28
1.097
Por: administrador Fonte: poranews
Homem é morto em Pedro Juan Caballero. Crime é atribuído a justiceiros.

Menos de 48 horas após dois assassinatos na cidade de Ponta Porã, um cadáver foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (04) encontrado em Pedro Juan Caballero cidade paraguaia ao lado.

O corpo da vítima, Identificado como sendo Lucas Valdez Ramírez de 18 anos, foi achado na margem de uma estrada na região conhecida como Colônia Potrero Sur.

A vítima estava com as mãos amarradas e próximo ao corpo foi encontrado um cartaz atribuindo ao suposto grupo “Justiceiros da Fronteira”, a autoria do crime. No pedaço de papelão estava escrito em espanhol: “Não roubar em Pedro Juan Caballero”.

Segundo o médico legista Marcos Prieto, Lucas foi executado na manhã de hoje com quatro tiros, sendo três na cabeça e um no tórax.

A execução deve ter ocorrido entre as 9 e 10 horas da manhã. De acordo com a promotora de Justiça de Pedro Juan Caballero Katia Uemura, o jovem tinha passagens pela polícia por roubo, furto e assalto e era morador do bairro San Blás naquela cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.