Quinta, 01 de Outubro de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Foragido da Justiça é preso com caminhão lotado de maconha em Ponta Porã

A droga saiu de Sanga Puita e seguia para Dourados.

05/09/2020 13h51
1.578
Por: administrador Fonte: poranews
Foragido da Justiça é preso com caminhão lotado de maconha em Ponta Porã

Um homem que era foragido da Justiça condenado por tráfico de drogas, foi preso na manhã desta sexta-feira (4) na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados com um caminhão baú lotado de maconha. Marcos Paulo Marques de Oliveira de 41 anos conduzia uma caminhão Mercedes Benz com placas BXH 2442 de Osasco (SP) quando foi abordado em uma barreira.

Ele não obedeceu a ordem de parada e só foi parar depois do Posto de Fiscalização do Capey. Ele não deu motivos para a viagem até a fronteira e durante a checagem os polícia localizaram escondidas nas laterais do compartimento baú, centenas de tabletes de maconha. A droga também estava armazenada no forro do furgão.

O motorista recebeu voz de prisão e disse que pegou o caminhão já com a droga em um posto de combustíveis no distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã e que receberia R$ 2 mil para levar até Dourados.

Ao todo foram encontrados 780 quilos de maconha que foram levados para a Delegacia do 2º Distrito Policial de Ponta Porã, onde Marcos Paulo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.