Quinta, 01 de Outubro de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

PM deflagra a ‘Operação Independência’ em todo estado do Mato Grosso do Sul

A Policia Militar vai reforçar o policiamento neste feriado prolongado.

05/09/2020 13h55
388
Por: administrador Fonte: poranews
PM deflagra a ‘Operação Independência’ em todo estado do Mato Grosso do Sul

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, através do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comandos de Policiamento de Área e Comando de Policiamento especializado e suas unidades subordinadas realizam a “Operação Independência” neste feriado, entre os dias 06 e 1o/09, em todo o Estado, à fim de garantir maior sensação de segurança da população sul-mato-grossense

Por meio da intensificação de ações ostensivas, preventivas e de fiscalização, a polícia militar espera coibir a prática de crimes. O possível aumento no fluxo de trânsito nas rodovias estaduais enseja um aumento das abordagens e blitz de trânsito, além do policiamento ostensivo preventivo, visando prevenir acidentes, ultrapassagens indevidas, excessos de velocidade e consumo de bebidas alcoólicas ao volante.

O policiamento também estará voltado ao combate de outros crimes, como o contrabando e o descaminho, o tráfico de drogas, roubo e furto de veículos, assim como crimes ambientais.

As ações da Polícia Militar serão realizadas visando promover a segurança, a tranquilidade e o bem estar da população sul-mato-grossense, durante o feriado denominado “Independência do Brasil”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.