Domingo, 20 de Setembro de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Traficante foge e abandona Ford Ranger lotada de maconha

O traficante fugiu quando notou a presença da polícia na estrada

05/09/2020 13h59
1.010
Por: administrador Fonte: poranews
Traficante foge e abandona Ford Ranger lotada de maconha

Um homem que transportava uma carga de maconha em uma caminhonete conseguiu fugir do cerco policial ontem e abandonou para traz 1410 quilos da droga. De acordo com informações o desconhecido avistou uma barreira na região do Posto Pacuri na BR 463 em Ponta Porã e iniciou uma fuga. Ele foi seguido por agentes da Polícia Rodoviária Federal e abandonou o veículo depois de cerca de dois quilômetros de perseguição, entrou em uma mata e não foi localizado

A PRF apreendeu uma Ford Ranger com placas QOW 9232 de Belo Horizonte (MG), pertencente a uma locadora com centenas de fardos de maconha. Ao todos foram localizados 1410 quilos do entorpecente que juntamente com a caminhonete foram levados para o 1º Distrito Policial de Ponta Porã que vai prosseguir com as investigações para tentar descobrir quem era o motorista do veículo.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.