Segunda, 28 de Setembro de 2020
+595 98274 5952
Polícia policial

Duas pessoas são assassinadas a tiros em Campo Grande

Os dois foram encontrados mortos na manhã deste sábado.

05/09/2020 14h04 Atualizada há 3 semanas
2.018
Por: administrador Fonte: poranews
Duas pessoas são assassinadas a tiros em Campo Grande

Identificados como Eberson Padilha Conceição, de 33 anos e Eliane Pereira dos Santos, de 29, o casal encontrado morto na manhã deste sábado (5), atrás da escola fazenda da Uniderp, na MS-040, em Campo Grande.

As vítimas foram executadas e tinham diversas passagens pela polícia. Conforme informações da Polícia Civil, a hipótese de execução já havia sido apontada, pois os corpos estavam caídos de joelhos.

Além disso, Emerson tem diversas passagens pela polícia e uma delas é por roubo, já havia sofrido uma tentativa de homicídio e testemunhou outro.

Já Eliane tinha por agressão, ameaça, roubo, perturbação, vias de fato, entre outras. Ainda não se sabe se o casal pertencia a alguma facção criminosa.

O caso

O casal foi encontrado morto por volta das 6 horas da manhã, na zona rural da Capital. Cada tinha sinais de tiros na região da cabeça e a mulher foi encontrada com o short abaixado.

O duplo homicídio segue sendo investigado e será encaminhado à outra delegacia na próxima semana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.